Circuito de Negócios Agro - Banco do Brasil

21.07.2022

Circuito de Negócios Agro – Banco do Brasil

Nesta segunda-feira no shopping Pátiomix de Linhares — ES, acontecerá pela primeira vez a etapa do Circuito de Negócios Agro — Banco do Brasil; um vento impulsionado pelo Plano Safra 2022, patrocinado pelo BB seguros e apoiado pelo BB Consórcios e BB DTVM, tem como interesse trazer assessoria rural itinerante e oportunidade de negócios e investimentos, e contará com mais de 30 expositores com ofertas de produtos e serviços, as últimas tendências tecnológicas do agro, além do apoio técnico e institucional de órgãos do setor como o SENAR, INCAPER e a Secretaria Municipal de Agricultura, inclusive, nós da IGF, estaremos presente no nosso stand de exposição nos dias 25 e 26, das 9h às 18h e convidamos a todos comparecer para conhecer os nossos produtos e um pouco da IrrigaFácil, é a 3.ª e última feira de agro negócios que participamos desse mês. A feira também realizará palestras para disseminar conhecimento técnico e boas práticas no campo.

O evento será realizado pelo Banco do Brasil aqui de Linhares e contará com 3 Carretas Agro, que funciona como uma agência bancária móvel, mas terá apoio de outras agências de 8 municípios do norte do Espírito Santo também, tem como pretensão reunir clientes e parceiros para entregas de equipamentos, assinaturas de contratos, condições diferenciadas para aquisição de produtos e serviços do agro negócio, além de tecnologia, inovação e assessoria aos produtores rurais.

O Banco do Brasil apresentará o Circuito de Negócios Agro, como uma ação que ocorrerá com 3 carretas que percorrerão 60 mil quilômetros, entre Janeiro e Dezembro de 2022, visitando as principais praças do agro negócio no país e fomentando a geração de negócios para o setor.

A expectativa é que o Circuito gere negócios da ordem de R$ 1,5 bilhão. Serão mais de 1.000 municípios beneficiados, sendo 131 municípios sede. No Espírito Santo, a carreta estará em 3 cidades: Iúna, Linhares e São Gabriel da Palha, com abrangência em 28 municípios, que correspondem por 75% do crédito agro do Estado. Então aproveita essa oportunidade que estará na porta de casa, e compareça para conhecer todos esses benefícios de perto, além de se atualizar no mercado do agro e adquirir conhecimento de produção e tecnologia do campo.

— Esperamos por vocês lá, abraços.

IGF – Sistemas automatizados.

Abrir WhatsApp
1
Atendente on-line
Olá, quer saber mais sobre o Circuito de Negócios Agro?